terça-feira, 26 de abril de 2016

adeus

sabe aquela sensação de que nada é real, de que tudo é, mais ou menos, um sonho? a mesma sensação que eu tenho quando sei que já chapei. mas tô de cara. sei que estou. até poderia ter usado várias coisas pra me ajudar a dormir, mas não rolou. porque eu quero estar acordado quando você chegar. quero que leia essa carta em frente a mim, olhando nos meus olhos a cada pausa entre os parágrafos. a verdade é que eu queria te matar aos pouquinhos, com requintes de crueldade. jogar álcool em cima de sua ferida e assistir a você se contorcer de dor. a mesma dor que me fez sentir quando resolveu passar por cima de nossa história indo trepar com augusto. o bom disso tudo é que eu também trepei com ele. e estamos quites nessa questão. agora eu só preciso que você acabe de ler isso e vá embora para sempre. e me deixe em paz.

Nenhum comentário: