quarta-feira, 22 de julho de 2009

canto daquele que já não sabe mais pra onde ir

eu tenho vontade de vomitar
aliás, meu vômito tem vontade de sair de mim
e meu corpo pede descanso

a pele cansada de levar surra
os olhos cansados de derramar lágrimas
o rosto cansado de escorrer suor

a mão cansada de pedir ajuda

um homem cansado de mendigar afeto
um coração cansado de bater em vão

e o sangue cansado de correr em veias e artérias,
de pulsar sem significado
de sangrar sem ferimento mortal

uma cama cansada de sustentar meu corpo
um travesseiro cansado de ser conselheiro
um telefone cansado de discar o mesmo números

uma voz cansada de chamar pelo teu nome

uma boca seca
de tanto esperar

e o quanto demorar, mais vai fazer crescer a vontade de matar o homem
que sou
e fazer nascer outro
mais desligado
mais desapegado
mais frio
menos apaixonado
menos dependente
menos humano

mais morto

mais que morto, não nascido.


p.s.: participação do Fake

2 comentários:

Grazi disse...

Cansaço, noite fria, solidão...
Que bom que cada um pode mudar sua história!
Belo texto, um tanto quanto melancólico, porém temos a capacidade de ver beleza no sofrimento!
Parabéns, não esqueça que o primeiro exemplar do livro é meu!

vivocêlánofuturo disse...

Errata:
Participação de Arnaldo Antunes.