sábado, 24 de outubro de 2009

Uma noite em minha casa

êa
tá aí!?
num tá.
hunf
saudade de conversar com vc
mas essa janela de monólogo me deixa à vontade também,
sem nem saber se você vai ler isso depois
ou quem vai ler isso depois
talvez não seja vc, mas alguem em sua casa
hehe
isso é legal!!
olááááá
tem alguem aí do outro lado só lendo!?
que excitante... ¬¬'
então. deixa eu "monologuiar"
velhinho... eu to tão chateado com minha vida
poca...porra*
eu tento dar rumos novos a ela e ela não se toma rumo novo
sei lá...
e não me venha com teses de psicologia!!
¬¬
sei lá
tenho precisado de companhia, mas tenho desejado solidão
sabe quando se precisa de colo e silêncio?
to meio assim
precisando de alguem que me aconchegue
que me guarde.
mas que não me pergunte, ou que não fale muito
alguem que me acompanhe numa dose de vinho ou whisky
e que me faça sentir livre
to muito amarrado em minhas coisas
movimento estudantil
política
faculdade
estuda
estuda
sei lá
o que tem me dado prazer é NADA
nada me dá gosto de fazer
conversar com algumas pessoas não me dá mais prazer
existe muita impessoalidade, muita superficialidade
nunca mais sorri com prazer.
nunca mais tive tempo pra mim
no tempo que eu tiro pra mim, eu durmo
tempo perdido
tenho desejados momentos meus e me perco em pensamentos...
eu sempre estou só
sempre olhando pra frente com cara de que o mundo pode acabar
às vezes eu acho que fiz a escolha errada
não,
não estou falando de fisio X enfermagem
falo desde o início
eu poderia ser diferente
eu deveria ser diferente
tanta coisa que eu escolhi errado
escolhi não falar sobre meus sentimentos
escolhi mentir sobre eles
(...)
essa chuva me deixa depressivo
eu não to muito bem esses últimos tempos
devo tá passando por meu inferno astral
(...)
abração, sem tapinhas nas costas,
pra vc tb e boa noite!




*Registro de uma conversa no MSN no dia 12 de outubro de 2009.
Somente as falas de Daniel foram copiadas.



Um comentário:

Ronney Argolo disse...

seu texto é muito do que tenho falado para mim. adoro me sentir representado na internet hahah. a gente é novo demais para um mundo tão velho. conhece enguiço, da Adriana Calcanhotto? diz "eu hoje ando atrás de algo impressionante,
que me mate de susto: um impulso, um rompante, um discurso, um romance". tudo poderia ser diferente, ou deveria. acho até que pode e deve. mas às vezes falta a faísca.
vou me calar. fiquei tão tocado com seu texto que quase fiz um novo post nos comentários hahah.
abraços!